sexta-feira, 2 de maio de 2008

Desplugando o Joystic














Ante-ontem desistalei todos os games do computador, basta! Meu ganha pão são eventos de games, para chegar a mesa de trabalho, passo todos os dias por dezenas de computadores com pessoas jogando, estudo jogos em minha pesquisa acadêmica; atendo a alguns jogadores todos os dias, frequento foruns especializados para sentir as comunidades; não, meu lazer, pelo menos, nao será mais domesticado por eles.

É preciso ficar atento, as coisas vem e fagocitam a gente, e nem percebemos.

Após anos de games, campeonatos conquistados, incontáveis transposições de games, plataformas e placas de vídeo. Quantos clics de mouse... Tenho certeza que meu KD/R é positivo. Nos últimos tempos eu já jogava como um veterano, atos calculados e nao habilidade frenética, afinal, quem pode contra 14 anos de idade e 10 horas de treino por dia? Apenas uma astúcia encoberta e preparada pela experiência.

Deixo os games por um tempo, e o propósito primeiro desse blog, pode apostar, é usar ao menos uma pequena parte do tempo antes dispensado a eles...


2 comentários:

DiGon disse...

Boa Montoya.
Mas ainda naum entendi.. 36,5 graus?

vou matutar + um pouco..

DiGOn

disse...

Mais um escritor, tsc, tsc, tsc...